PORTAL AZBOX

Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado
Atenção:
Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...


Participe do fórum, é rápido e fácil

PORTAL AZBOX

Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado
Atenção:
Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...
PORTAL AZBOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUALIZAÇAO PARA AZBOX E GERAL


Like/Tweet/+1

o

Últimos assuntos
» NOVA ATUALIZAÇÃO DA MARCA AZAMERICA
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptyQui Ago 23, 2018 8:43 pm por Marcos

» TOCOMSAT PHOENIX S NOVA ATUALIZAÇÃO
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptyQui Ago 23, 2018 8:40 pm por Marcos

» AZAMERICA CHAMPIONS IPTV NOVA ATUALIZAÇÃO
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptyQui Ago 16, 2018 7:37 pm por Marcos

» KIT RECOVERY AZAMERICA ATUALIZADO PARA VARIOS MODELOS DA MARCA COM TUTORIAL CONFIRAM
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptyQua Ago 15, 2018 8:03 pm por alincaaz

» NOVA ATUALIZAÇÃO DA MARCA AZAMERICA
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptyQua Ago 15, 2018 7:51 pm por alincaaz

» PHANTOM ULTRA 3 NANO NOVA ATUALIZAÇÃO (CHIP QUEIMADO)
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptySeg Ago 13, 2018 7:17 pm por Marcos

» AZAMERICA I5 IPTV NOVA ATUALIZAÇÃO
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptySeg Ago 13, 2018 7:13 pm por Marcos

» FREESATELITALHD ATTO ELITE PLUS NOVA ATUALIZAÇÃO V.077
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptySáb Ago 11, 2018 7:31 pm por alincaaz

» PHANTOM ULTRA 3 NANO NOVA ATUALIZAÇÃO V1.2.98
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES EmptySáb Ago 11, 2018 7:24 pm por alincaaz

Parceiros
,h1>

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES Empty COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES Ter Jul 08, 2014 8:53 pm

Admin


Admin
COMUNICADO SONICVIEW AOS SEU CLIENTES Sonicview

estamos ciente do problema que aconteceu em nosso sistema pedimos desculpas , já estamos trabalhando para sanar o

problema.repetindo para quem tem a possibilidades de colocar um kit carona para o 61w ou vira sua antena que esta no 70w para

o 61w ,o sistemas esta mais estável neste sat obrigado pela compreensão de todos equipe sv-tec

https://azboxlive.forumeiros.com


Usuario Vip



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos